Rogério Ceni não se arrepende de passagem como técnico do São Paulo e cutuca diretoria

Rogério Ceni teve uma passagem marcante como técnico do São Paulo em 2017. A saída do então treinador, até hoje, é polêmica. E o M1T0 falou sobre a situação em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube. Primeiramente, ele foi perguntado se tem algum tipo de arrependimento.

“Eu acho que não. Comecei pelo time que trabalhei a minha carreira inteira, que eu gosto, que eu tenho um carinho muito grande. Foi uma grande oportunidade. As coisas não aconteceram da maneira esperada devido a vários problemas, não pela minha inexperiência como treinador. Foi uma experiência válida. A vinda para o Fortaleza foi muito bacana. Descubro coisas novas a cada dia”, afirmou Rogério Ceni.

Ele, porém, não deixou de cutucar a diretoria. “Faria de novo, com certeza. Tentaria manter os jogadores que tínhamos em janeiro de 2017, para que pudéssemos colher frutos. Ou a chegada de novos atletas. O próprio Hernanes chegou na semana seguinte a minha saída e poderia ter ajudado nos resultados”, finalizou.

Twitter/Reprodução

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.