Rodrigo Caio comemora 250 jogos pelo Tricolor: ‘Fico feliz e honrado’

Rodrigo Caio em jogo pelo SPFC (Foto: Divulgação)

Rodrigo Caio, jogador titular do São Paulo e formado em Cotia, é, na equipe atual, o atleta que mais defendeu o clube do Morumbi. E no próximo domingo (12) o camisa 3 são-paulino completará 250 jogos pelo clube, superando Hernanes, que jogou 239 partidas, e Lugano, que jogou 212.

Passando por altos e baixos durante todos os anos, o jogador nunca fugiu da responsabilidade e segue sendo um dos líderes da equipe.

– Só eu sei o quanto foi difícil chegar até aqui, porque passei por muitas coisas, e ver este número tão expressivo me deixa bastante orgulhoso. Fico feliz e honrado e só posso agradecer ao São Paulo por sempre acreditar em mim desde garoto. Em todos os jogos que entrei em campo, sempre dei o meu melhor para representar esta camisa. – declarou Rodrigo Caio, que complementou – Espero poder vestir este manto por muitos jogos, porque é uma alegria grande ser atleta do São Paulo. Subi para o elenco principal com 17 anos de idade, passou tão rápido e agora completarei 250 jogos. Olho para trás e vejo tudo o que passei para celebrar este momento. É gratificante. Meus companheiros sempre estiveram comigo e foram importantes. Sei o quanto batalhei para chegar até aqui, com objetivo e seguirei em busca dos objetivos. – finalizou.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.