
O volante Willian Arão, 33 anos, tem sido oferecido para clubes brasileiros e um deles foi o São Paulo, clube que o revelou para o futebol.
Ele quer retornar para o futebol brasileiro após passagem pelo Panathinaikos, clube da Grécia, onde está desde a temporada 2023-24, antes fez uma temporada pelo Fenerbahçe, indicado por Jorge Jesus. Atuou de 2015 até 2022 no Flamengo e colecionou títulos no clube.
Pelo clube grego, atuou em 39 partidas nesta temporada, é titular da equipe e marcou um gol. Mas tem interesse em retornar para o futebol brasileiro.
Arão tem sido oferecido para diversos clubes do cenário nacional, incluindo o São Paulo. Além do Tricolor, Inter, Cruzeiro, Santos, Grêmio e Atlético Mineiro também receberam o nome do volante. Mas Santos, Grêmio e Galo são os mais interessados, enquanto Cruzeiro e Inter recusaram o nome.
O volante ficará livre na próxima janela europeia, portanto chegará com zero custo para o próximo clube. Ele que defendeu as cores do São Paulo no sub-17 e sub-20, fez parte do elenco campeão da Copinha de 2010 com Lucas e Casemiro.