O zagueiro Tuta, revelado em Cotia, foi vendido para o Eintracht Frankfurt em 2019, logo após a participação na Copinha daquele ano.
Multicampeão na base do São Paulo, desde o sub-15 em 2014, o defensor que virou lateral-direito em algumas oportunidades, chegou sob desconfiança na Alemanha. Mas logo cavou seu espaço, após um empréstimo na temporada 2019/20.
Em 2020/21, começou a jogar pelo Frankfurt, e teve destaque. Depois na temporada seguinte, virou titular e jogou 38 jogos, marcou quatro gols. Foi cativando seu espaço, foi ganhando prêmios de jogador do mês e da partida. Ou seja, com destaque, e no empate de 2 a 2 com o Schalke, marcou esse gol:
É comum redes em português interagirem com torcedores de clubes brasileiros, e o Frankfurt vira e mexe faz algum comentário sobre o Tuta relacionado a Cotia. Mas desta vez, a página na língua portuguesa, citou o Calleri como referência.
Outras páginas de clubes como Milan e Internazionale, na versão brasileira, também costumam interagir com o São Paulo e outros clubes.