Reinaldo lamenta derrota, mas já mira três pontos no domingo: “Essa derrota não vai afetar em nada”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O lateral-esquerdo Reinaldo falou com a imprensa após a derrota para o Colón em pleno Morumbi, lamentou o resultado na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2018 e relatou o que faltou na sua visão.

Faltou chute, mas chutamos bastante. Tiveram dois chutes do Hudson, um meu, a batida de falta do Nenê, outra do Diego [Souza]… faltou mesmo o gol, caprichar mais e fazer o gol. Foi um jogo atípico, se jogássemos mais um tempo, acho que a bola não entrava”, disse Reinaldo.

O atleta também comentou o caso do Diego Souza que acabou revidando: “Na nossa TV dá para ver tudo, até pênalti, o soco que o cara dá, ele deixa de ir na bola e dá um soco na cara dele (Diego Souza), a cara dele está até inchada” e sobre o clima da volta: “Já é pesado em ser Brasil e Argentina, a gente sabia que eles vinham nesse jogo, essa catimba, lá não vai ser diferente, mas vamos procurar manter a cabeça no lugar e jogar futebol que é isso que o nosso time faz”.

Reinaldo ressaltou o trabalho em grupo para manter o foco na temporada e também falou sobre o apoio do torcedor: “Isso é fruto de um trabalho, de sempre manter os pés no chão, trabalhando no dia a dia para conquistar um espaço na equipe e o torcedor são-paulino. Essa equipe está fazendo de tudo, se doando nas partidas e é isso o que os torcedores gostam de ver. No Brasileiro estamos bem, hoje sofremos uma derrota, mas com o apoio do nosso torcedor tenho certeza que no domingo vamos buscar uma vitória aqui no Morumbi e na Argentina conquistar essa classificação”.

E completou mirando os três pontos no duelo de domingo (5) contra o Vasco no Morumbi: “Nossa equipe é muito experiente, sabe lidar com derrotas e vitórias. Tenho certeza que essa derrota não vai afetar em nada o jogo de domingo. Vamos fazer uma excelente partida e conquistar os três pontos no Campeonato Brasileiro, que é muito importante para o São Paulo”.

Isso é bom né, não só gritar meu nome, do Reinaldo, mas de toda equipe, de cada um, todo mundo precisa de apoio, a equipe inteira, isso é bom, importante, dá para ver que a torcida está com a gente, apoiando do começo ao fim.”

Durante o segundo tempo, o lateral Reinaldo acabou substituído, até como uma forma de preservar o atleta que vem em ritmo pesado após pausa da Copa do Mundo.

A entrevista do Reinaldo:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.