
O lateral Reinaldo marcou os dois gols da vitória do São Paulo sobre o Fluminense, 2 a 1, na saída do gramado desabafou sobre o momento. O atleta vinah em fase muito criticada pelo torcedor.
As primeiras palavras do Reinaldo após a partida foram de ‘desabafo’: “Foi um momento difícil que passei esse ano, sei que o torcedor estava chateado, mas tive pés no chão, trabalhando, sabia que o futebol ia voltar, que o futebol do nosso time ia voltar, que a gente ia fazer excelentes jogos. “
Em seguida, o lateral que foi decisivo contra o Fluminense, falou do apoio familiar e do seu que está para nascer: “Agradecer minha família, esses dois gols são para minha filha que está para vir, a Rebeca, que venha com muita saúde, para minha esposa, para meu filho Davi.”
CONFIRA ⇒ Cuca falou sobre Reinaldo e atuação são-paulina
Reinaldo agradeceu o coletivo do time: “É uma vitória que é do grupo, coletivamente fomos bem, sabíamos que seria um jogo difícil contra o Fluminense, mas a gente teve foco e concentração para sair com um resultado positivo.”
Por fim, o lateral agradeceu o apoio do torcedor e frisou que é necessário manter pés no chão: “Agradecer o apoio do torcedor que veio no Maracanã, sabemos do sacrifico que fazem para estar aqui, a vitória foi para eles. Comemorar essa vitória com pezinho no chão, trabalhar essas duas semanas que não tem nada ganho. Com muita humildade e pés no chão”.