O Dorival Junior pode comemorar nesta quinta-feira (4) por conta de duas notícias. Jonathan Calleri retornou as atividades após período afastado por conta da dengue e Gabriel Neves não sofreu uma lesão como aparentou.
No caso do volante, Gabriel Neves, teve um entorse no tornozelo no começo da partida contra o Tolima, ficou no jogo até o início do segundo tempo. Mas com dores saiu, foi reavaliado nesta quinta (4) e não constatou nenhuma lesão. Portanto trabalhou com o grupo normalmente.
Por outro lado, Calleri desfalcou o time nos últimos jogos por conta de dengue. Mas está de volta e reforçará o time de Dorival. O argentino só atuou uma partida com Dorival, foi na estreia do mesmo, contra o América-MG e fez um dos gols na vitória de 3a0.
O Tricolor tem sofrido bastante com contusões, ou seja, qualquer problema gera preocupação na comissão técnica e torcedor. Outro nome esperado para retornar é o centroavante Erison, está em transição e também importante no grupo, fez gols nos últimos jogos do Ceni.