Reforços não, metrô sim!

Foto: Daia Oliver

Sonho do torcedor tricolor parece enfim estar próximo de ser realizado, antes mesmo que um dos nossos rivais consiga ganhar o mundial de clubes…

Um dos objetivos para este ano de 2018, pelo menos para a torcida, é a inauguração da estação de metrô São Paulo-Morumbi. Para quem conhece o trânsito da região sabe a dificuldade de chegar ao estádio, principalmente em dias de semana. O metrô é um dos meios que relativamente tem “menos problemas”, assim vamos ter maiores públicos. Esse benefício impactará na torcida que tem um ótimo histórico, mesmo com o time lutando para não cair ( e conseguiu – Time gigante não cai ) se tinha um recorde seguido de outro.

Com a distância de 1600m da estação ao Morumbi, o que seria aproximadamente 22 minutos a pé, o metrô é muito bem vindo! Antes tarde do que nunca!

Previsão inicial da inauguração da estação era para 2012, sendo adiada para 2015, 2017 e, atualmente, julho de 2018. Esperamos que seja concluída, até por que estamos em época de eleição, ai já sabe: Brasil…

Essa foi a resposta do  Metrô, via rede social:

O verdadeiro futebol se faz com alegria!

Bruno Rodrigues.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.