Rapidinhas da base – Sub-20 empata clássico Majestoso, enquanto em quatro categorias São Paulo marca ao todo 26 gols no Taboão da Serra

(Foto: Divulgação/Corinthians)

Neste final de semana dos dias 28 e 29 de abril, a base do São Paulo entrou em campo, outras categorias descobriram seus adversários, confira as situações.

Sub-11 e sub-13 –

Os grupos já foram divulgados, o São Paulo está no grupo 5 com o rival Palmeiras e os tradicionais Portuguesa e Nacional, o início dos torneios sub-11 e sub-13 estão marcados para o dia 20/05.

 

Sub-14 –

São Paulo venceu novamente na Paulista Cup, desta vez 3 a 0 contra o Taboão da Serra, é um torneio que não contém muitos detalhes sobre as partidas.

Sub-15 –

O São Paulo teve dificuldades no primeiro tempo contra o Taboão da Serra, fez um gol com 14′, mas deslanchou mesmo na segunda etapa quando marcou quatro gols, fechando assim a goleada de 5 a 0 sem sustos. Os gols foram marcados por: Marquinhos, Talles, João Adriano, Kaiky e Peterson. Essa foi a terceira vitória do sub-15 em quatro jogos, são 10 pontos e a segunda colocação do Grupo 6. O próximo duelo será às 9 horas de sábado (5) contra o Elosport no Capão Bonito.

Escalação: Felipe; Flávio (Kaiky), Brian, Gustavo e Patrick (Vitinho); Léo, Bauru, Palmberg, Talles (Peterson), João Adriano e Marquinhos
Técnico: Menta

Sub-16 –

Estreou com vitória de 6 a 0 sobre o Taboão da Serra na Paulista Cup, é um torneio complicado de acompanhar, não contém muita informação, mas sabemos que os gols foram marcados por Alexandre, Pedrinho, Cachoeira, Miguel, Pajé e Vini.

Sub-17 – 

Se no sub-15 a goleada já foi grande, no sub-17 foi fora do comum, massacre da equipe juvenil contra o mesmo Taboão da Serra, um sonoro 12 a 0 com gols de Paulinho (3), Vitinho (3), David Elias (2), Taylor (2) e Ricardo (2), precisa nem se alongar sobre a partida que foi transmitida pelo SPFCTV, a equipe são-paulina dominou complementante o rival e contou com uma atuação impecável de todos os jogadores ofensivos, no primeiro tempo já estava 7 a 0, mas o time não parou, ainda contou com Ricardo entrando no ritmo do Vitinho que tinha saído, não teve jeito, goleada histórica! O próximo duelo também será contra o Elosport em Capão Bonito, porém às 11 horas, entrada livre para a torcida em ambos os jogos.

Escalação: Matheus; Rodolfo (Matheus Vieira, no intervalo), Morato, Fasson e Gabriel (Kennedy, no intervalo); Talles (JP, 25min/2ºT), Ed Carlos (Danilinho, no intervalo), David Elias, Taylor (Antônio Falcão, 10min/2ºT), Vitinho (Ricardo, 10min/2ºT) e Paulinho
Técnico: Rafael Paiva

Sub-20 –

O sub-20 que perdeu de 5 a 4 para o Vasco no meio de semana em jogo de ida da Copa do Brasil da categoria, desta vez enfrentou clássico contra o Corinthians em Osasco, e justamente por conta do outro torneio que terá jogo de volta nesta quarta-feira (2), o técnico Orlando Ribeiro mesclou o time, e mesmo assim o São Paulo teve um domínio da partida, criou oportunidades, também tomou alguns sustos, mas o jogo ficou mesmo no 0 a 0 e ambos seguem empatado na liderança do grupo 4, porém o rival líder por conta do saldo.

Escalação: Thiago Couto, Tuta, Morais (Walce), Miguel, Bruno Dip (Weverson), Cássio (Luan), Rafael (Igor Gomes), Rodrigo Nestor, Antony (Gabriel Novaes), Oliveira (Toró) e Fabinho. Técnico: Orlando Ribeiro)
Técnico: Orlando Ribeiro

Sub-23 –

Estreia está marcada para o dia 23 de maio, e a equipe comandada por Vizolli segue trabalhando em Cotia mirando o Brasileirão de Aspirantes, na Copa Paulista, se o São Paulo for participar neste ano, será apenas em agosto.

SPFCTV teve o terceiro ‘Por Dentro de Cotia’: 

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.