Nesta semana, as equipes de base do Tricolor voltaram a entrar em campo, com as categorias Sub 20 (Masculino e Feminino), Sub 17 e Sub 15 em campo.
Entretanto as categorias de base tiveram bom resultado, pois apenas o Sub 20 não venceu.
Resultados
Sub 20 (Masculino)
A equipe Sub 20 Tricolor, voltou a campo para enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão Sub 20. Entretanto, apesar do mando de campo, o que se viu foi um péssimo de desempenho.
O São Paulo foi facilmente superado pelo Grêmio, pois não conseguiu finalizar uma vez, ao gol do rival em 90 minutos. A situação piorou, pois a equipe ainda perdeu William, que vinha sendo destaque, que foi expulso na partida.
Sub 20 (Feminino)
A equipe venceu mais uma partida, pois entrou em campo nesta quarta (29). O Tricolor enfrentou o Atlético MG e mesmo fora casa se impôs dentro da partida.
O São Paulo com gols de Emelli e Kédima, venceu por 2 a 0 a equipe mineira e com o resultado, se manteve invicta na competição e na liderança do campeonato.
Sub 17
A equipe voltou a campo pela Copa Buh, para enfrentar o Cetap-Pirituba, pela segunda rodada da competição.
O Tricolor teve facilidade, pois conseguiu construir com facilidade a goleada em cima do rival. Com gols de Welber, Polin, Takada, Hugo, Pedro Filipo e Perivan, a equipe venceu por 6 a 1.
Sub 15
Assim como a equipe infantil, o São Paulo juvenil também foi a campo pela Copa Buh, enfrentar o Cetap-Pirituba, pela segunda rodada da competição.
O Tricolor teve uma maior facilidade, pois no primeiro tempo a equipe saiu com vantagem de 6 a 0 no placar. Com gols de Arthur (2x), Gabriel, Davi, Kauan Veras, Breno e Fabrício, venceu por 7 a 0 o rival.
Contrato Profissional
William Gomes
O jogador que foi um dos destaques do Sub 17 em 2022, assinou seu primeiro contrato profissional com o Tricolor Paulista, com multa de 440 milhões de reais.
Apesar de ter apenas 17 anos e ser o mais jovem atualmente da equipe Sub 20, o jogador vem brilhando, sendo o principal jogador da equipe, pois em 3 jogos como titular, contribuiu com 2 assistências.
Felipe Oliveira
O lateral que atualmente compõe o elenco Sub 17, também assinou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo, com multa de 280 milhões de reais.
O atleta não teve tantos minutos pela equipe porém busca sua cidadania portuguesa. Pois com isto, pode decidir se deseja atuar pela seleção brasileira ou portuguesa.
Luis Felipe
O jogador, que chegou ao São Paulo em 2022, foi outro que assinou o contrato profissional com a equipe. Apesar de ter chegado como meia, na atual equipe Sub 20 do Tricolor ele cumpre a função de lateral no time de Belletti.
Renovação de contrato
Luiz Henrique
O meia que já teve passagem pela equipe profissional do São Paulo, renovou seu contrato com a equipe até 2025.
O jogador que chegou em 2017 no tricolor, teve grande Sub 17 e atualmente faz parte do time Sub 20 Tricolor. Entretanto, com Belleti, o jogador até o momento não teve tantas oportunidades de mostrar o seu futebol.