Raí esquiva sobre Pato, explica caso Jean e relata momento difícil em ‘fase de transição’

(Foto: Reprodução | Fox Sports)

Questionado pelo sumiço após derrota para o Palmeiras, Raí apareceu após o empate em 1 a 1 contra o São Caetano no Anacleto Campanella e falou sobre situações de momento no Morumbi.

Inicialmente o diretor de futebol falou sobre o momento do clube: “A gente sabia que teríamos muita dificuldades. Estamos trabalhando bastante. Sabíamos que teria dificuldade nessa fase de transição. Agora é uma outra fase, tivemos uma primeira fase não muito boa, reconhecemos isso, mas vamos seguir melhorando”.

VEJA: Coletiva do Vagner Mancini após o empate em São Caetano, falou bastante caso Jean

Em seguida o tema foi Pato, não poderia ser diferente, mas Raí esquivou: “Vamos falar dos jogadores que estão aqui. Estamos em conversas com o Cuca e a comissão técnica”.

Outro assunto abordado foi o caso Jean, goleiro foi afastado após ato de indisciplina em reunião, o diretor de futebol explicou: “Tivemos uma conversa com ele. Ele já havia tido um ato de indisciplina. Foi um momento tenso do grupo, a gente sabe que acontece. Ele acabou ainda não reconhecendo, então cabe a ela recuperar o seu espaço”, e em seguida confirmou que ele segue no São Paulo, ao menos por enquanto: “Sim (ele ainda joga pelo São Paulo), cabe a ele, se dedicando aos treinamentos, tendo um bom comportamento, respeitando a hierarquia e trabalhando sério, tem todas as chances. É algo muito recente, vamos dar tempo a tempo”.

Confira: Jean soltou nota oficial nesta quarta (20)!

O São Paulo segue no Paulistão 2019, agora vai encarar o Ituano em jogos de ida e volta nas quartas de final, decisão será na casa do Ituano.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.