Raí cita conversa com Diniz, diz que falará com elenco e avalia: “A semana foi desastrosa”

(Reprodução ESPN Brasil)

O diretor de futebol, Raí, apareceu para conversar com a imprensa logo após duas derrotas do São Paulo dentro do Morumbi no Brasileirão 2019.

Derrota para o Fluminense e derrota para o Athlético-PR, Raí disse sobre: “A semana foi desastrosa. Não podemos nunca aceitar o São Paulo nessa situação. Nunca vai poder aceitar isso. Sem conformismo. Tem cobrança interna, como tem da torcida. Felizmente, ainda estamos em quinto. O trabalho tem sido bem feito, o resultado virá e virá rápido”.

CONFIRA ⇒ Em coletiva, Diniz também citou semana desastrosa

Raí falou sobre seu contrato e do Fernando Diniz: “Prioridade passa longe do meu contrato. Precisamos melhorar para terminar o ano bem, buscar a Libertadores. Sobre o Diniz, estou satisfeito com o dia a dia. Claro que temos que ver dentro de campo, também. Está cobrando os jogadores, buscando mudanças. Isso vai surtir efeito. Essas derrotas são coisas que acontecem no futebol, semana desastrosa”.

E voltou a comentar sobre o técnico, e também conversa que teve com ele e que terá com o grupo: “Mas a avaliação do trabalho dele não é só dessa semana. Temos que ver tudo o que erramos. Contra o Fluminense foi pior do que hoje. Em cima dos erros, temos que trabalhar ainda mais. Conversei com Diniz, comissão e vamos conversar com os jogadores também. Não penso em nada disso do meu contrato. Prioridade e foco total no trabalho, dia a dia, cobrança por um final de ano digno”.

O São Paulo perdeu vaga no G-4 com o resultados, e está vendo o Grêmio distanciar, além disso Corinthians e Inter seguem na cola do time dentro do G-6. O próximo jogo é o clássico contra o Santos na Vila Belmiro, e a pressão é grande no Morumbi…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.