Rafael Paiva destaca vitória diante do Vasco pela Copa do Brasil Sub-17 “Fizemos um bom resultado aqui”

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (11), o São Paulo venceu o Vasco da Gama pela primeira partida da fase semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Com gols de João Adriano, Talles Wander e Palmberg, o Tricolor largou na frente por uma vaga na grande final da competição, ao vencer pelo placar de 3 a 1.

Técnico da equipe, Rafael Paiva, comentou sobre a vitória. “Fizemos um bom resultado aqui e não esperávamos o gol no final, mas somar um placar de 3×1 ainda nos dá uma boa vantagem”, disse ao site oficial do São Paulo.

O comandante também destacou a equipe do Vasco e, disse que o time precisa estar muito ligado na partida volta, na próxima terça-feira (16), no Rio de Janeiro. “O Vasco é uma boa equipe e temos que ir muito focados para conseguir a classificação no Rio de Janeiro”, afirmou o treinador

Antes da partida de volta contra o time carioca, o time sub-17 do São Paulo volta a campo já neste sábado (14), às 11H contra o Mirassol pela terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.