Rafa Travalão, de novo! Tricolor traz o empate para casa

Hoje (28), o São Paulo visitou o Internacional para fazer o primeiro jogo da semifinal do Neonergia Brasileirão. A partida foi bastante equilibrada, terminando empatada em 1×1, com o gol tricolor marcado pela atacante Rafa Travalão.

O primeiro tempo começou com o Tricolor tendo bastante dificuldade para colocar em prática o seu estilo de jogo, já que a equipe do Internacional pressionava bastante e levava perigo à meta são-paulina.

Quando encontrava espaços, o São Paulo conseguia criar algumas chances, porém não finalizava. A primeira chance foi da zagueira Pardal, que após cobrança de escanteio, cabeceou para o gol, mas sem sucesso.

Na segunda chance, aos dezoito minutos, Shashá em uma jogada individual cruzou para a Cacau que ajeitou a bola para Rafa Travalão limpar duas adversárias dentro da área e o final vocês já sabem: Faz o T! A atacante bateu no cantinho, sem chances para a goleira adversária.

Depois de abrir o placar, a equipe do São Paulo teve mais chances de aumentar o marcador, porém não conseguiu converter as oportunidades em gols.

Os dois times voltaram iguais para a segunda etapa, porém o Internacional agora ficava mais com a bola. Entretanto, o São Paulo pouco assustava a goleira adversária no segundo tempo.

Aos dez minutos, em cobrança de escanteio, a equipe gaúcha conseguiu empatar a partida. Pois Carla até defendeu a primeira cabeçada em uma bela defesa, porém no rebote a Lelê empatou a partida.

As gurias coloradas assustavam bastante a meta são-paulina durante o segundo tempo. Aos quarenta e dois minutos, Lelê saiu na cara do gol e finalizou. Carla novamente fez a defesa e  nossa xerife Thaís complementou o lance jogando a bola para fora, embora o impedimento já tivesse sido marcado.

O jogo de volta será no dia doze de setembro, às 17h30, na Arena Barueri. Antes disso, pelo Paulistão feminino, o São Paulo encara o Corinthians na quarta-feira (7), às 16h, na Arena Barueri.

Foto: Staff Images / CBF
Foto: Staff Images / CBF

Jose Eduardo

Apaixonado por futebol feminino e futebol alternativo. Estudante de Jornalismo e pagodeiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.