Para este ano, em 2023, o Tricolor neste inicio de ano está indo bem no Paulistão Sub 17, onde a equipe vem invicta até o momento. Entretanto, a boa fase na competição se deve a um jogador que vem sendo destaque no torneio.
Quem é?
Ryan Francisco, é um atacante que atualmente utiliza a camisa 9, sendo a referencia do ataque Tricolor, no Sub 17 até o momento. O jogador chegou ao clube em 2022, após vir do Ska Brasil, junto com Rhaul, Basile e Kauê Alves, com o atacante tendo maior destaque. Anteriormente, em categorias inferiores, o atleta teve passagem pelo rival Palmeiras, porém não se firmou.
Quando começou seu destaque?
O atleta teve uma grande passagem pelo Ska Brasil, pois pelo clube de Santana de Parnaiba, o jogador começou a se destacar em 2021, um ano antes de chegar ao Tricolor. No Paulistão Sub 15, em 2021, quando o clube do interior paulista chegou as quartas de finais, o atleta foi o grande destaque, pois fez 11 gols na grande campanha do Ska Brasil.
E pelo São Paulo?
Quando chegou ao clube, o atacante logo participou de duas importantes competições pelo Sub 16, Brasil Soccer Cup e Copa Evo. Na primeira, o jogador não teve tanto destaque, entretanto participou da campanha que chegou até as semifinais. Porém na segunda, o atleta teve grande destaque, pois logo na estreia da Copa Evo, o jogador fez um hat trick.
Com isto, ajudou o São Paulo a chegar nas semifinais da Copa Evo, porém ainda sem muita notoriedade, entretanto já sendo destaque na equipe em torneio relevante.
2023
Em 2023, o atleta explodiu e está vivendo sua grande fase atualmente, sendo falado até em subir ao profissional, pelo grande ano que vive.
Na ultima partida contra o Oeste, em que o Tricolor venceu por 8 a 1, o jogador foi o grande destaque da partida.
Pois na vitória do São Paulo, o atacante marcou 5 gols no confronto e deu um passe para gol, assim participando de 6 dos 8 gols na partida.
E hoje, na vitória da equipe do Sub 17 fora de casa sobre o Referencia, o atacante voltou a marcar. Pois com isto, o atacante atingiu a marca impressionante de 15 gols marcados, em apenas 7 jogos disputados.