Primeiro reforço? Volante aparece no BID e pode ser reaproveitado

Com a janela de transferências aberta, o Boletim Informativo Diário (BID) começa a bombar com novidades. No São Paulo, a primeira foi o retorno do Jhegson Méndez, volante equatoriano que estava emprestado para o Elche da Espanha.

Apesar do retorno devido ao contrato até 31/12/2025, não é sinal de que será aproveitado. O volante equatoriano tem sido testado pelo Luis Zubeldia e toda sua comissão técnica sobre ser reaproveitado.

Méndez chegou com moral no São Paulo em 2023, após uma ótima Copa do Mundo pelo Equador. Começou bem na temporada, mas após o Paulistão caiu de produção e perdeu espaço. Foram 24 jogos pelo São Paulo, e depois quatro partidas no Elche da Espanha.

A diretoria disse que o futuro tanto de Mendez quanto Liziero estão nas mãos da comissão técnica. Ou seja, depende deles se serão ou não aproveitados no restante da temporada. No primeiro momento, Liziero agradou e deve ganhar novas chances. Já Méndez pelo estilo de jogo pode não ser reaproveitado.

Hoje, o Liziero encaixa melhor no estilo de jogo que o Mendez que não joga lado a lado, joga mais recuado, infiltra nos zagueiros e tem mais dificuldade no atual sistema de jogo. Mas o martelo ainda não está batido”, revelo Belmonte.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.