Presidente do Querétaro sinaliza que São Paulo comprará Volpi

( Foto: Marcos Ribolli)

O torcedor são-paulino está preocupado com a situação sobre a compra definitiva do Tiago Volpi. O goleiro que está emprestado até o fim de 2019, pertence ao Querétaro do México, e tem uma multa de 5 milhões de dólares (mais de R$ 20 milhões) até o dia 31 deste ano.

Em entrevista para a ESPN, Jaime Ordiales, presidente do Queretaro falou: “O pessoal do São Paulo quer comprá-lo, já tinham me falado, e veremos em dezembro. Volpi tem uma opção de compra pelo São Paulo, e o mais provável é que esta opção seja exercida. Nós lhe desejamos o melhor: se quiser voltar, tem as portas abertas. É um ícone da instituição, uma referência, muito querido, e acredito e entendo que quer se destacar em seu país, chegar à seleção nacional pelo São Paulo, e acredito que vão adquiri-lo”.

Volpi atuou em 59 dos 60 jogos do São Paulo em 2019, começou a temporada questionado, não fez um grande estadual, mas cresceu e se tornou um dos melhores jogadores do time durante o Brasileirão. É o goleiro que menos foi vazado na Série A em 2019, e um dos que mais fez defesas difícil na competição.

Apesar das notícias que vão e vem sobre o fico de Volpi, a certeza é que a diretoria do São Paulo está procurando recursos para adquirir o goleiro em definitivo neste mês de dezembro.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.