Precaução? São Paulo analisa zagueiro argentino com contrato próximo do fim

(FOTO: Mundo Ciruja)

O zagueiro Lucas Acevedo teve seu nome ligado ao São Paulo, a notícia surgiu pelo jornalista argentino Marcelo Orellana e acabou sendo comentado pelo atleta nesta quinta-feira (21).

No primeiro momento, o zagueiro do San Martín de Tucumán ressaltou: “Minha cabeça está em San Martín”, em seguida falou: “Eles me fizeram sentir muito confortável aqui e estou muito feliz”, isso sobre o seu atual clube, em relação a uma possível saída do clube, Lucas Acevedo comentou em entrevista para o ‘La Página Ciruja’.

Eu me abastraio de todas as outras coisas, não me sentei para falar com o meu representante”.

Com contrato próximo do fim em Santa Martín, 30 de junho, é possível que sua saída seja antecipada, Lucas Acevedo tem 27 anos, passou por Tiro Federal, Rosário Central, Nueva Chicago, Sportivo Estudiantes, Ferro Carril, Santamarina e atualmente defende o San Martín de Tucumán, está sendo elogiado na atual temporada.

Atualmente o São Paulo conta com os zagueiros experientes Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins, que costumam fazer o rodízio entre eles na titularidade, ainda tem os jovens Lucas Kal e Rodrigo que aparecem na reserva, por fim outro jovem zagueiro, Walce, que busca espaço no profissional. Vale citar que Arboleda deu uma declaração falando em possível saída no meio da temporada e por isso abriria porta para um reforço no setor.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.