Pré-jogo: São Paulo recebe 4 de Julho para espantar a zebra

Foto: Divulgação | São Paulo FC

Nesta terça (8), no Morumbi, o São Paulo recebe o 4 de Julho-PI, pela 3ª fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 19h.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Jogo: São Paulo x 4 de Julho-PI

 

Local: Morumbi

 

Data: 8 de Junho, às 19h

 

Árbitro: Denis da SIlva (AL)

 

Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e Brigida Cirilo (AL)

 

Transmissão: SporTV e Premiere

 

DADOS HISTÓRICOS:

 

Jogos: 01

 

Vitórias do São Paulo: 0

 

Vitórias do 4 de Julho: 1

 

Empates: 0

 

Gols do São Paulo: 2

 

Gols do 4 de Julho: 3

 

Única partida: 4 de Julho 3 x 2 São Paulo – Albertão, Copa do Brasil 2021

 

ÚLTIMO CONFRONTO

 

No jogo de ida, o São Paulo visitou o 4de Julho no Albertão, em Teresina, e foi um jogo cheio de emoções, 5 gols e duas viradas. Logo aos 8 minutos de jogo o time da casa abriu o placar com gol contra de Orejuela, o São Paulo demorou a se encontrar no jogo, mas quando conseguiu virou a partida em 7 minutos, com dois belos gols de Eder. No finzinho do primeiro tempo Orejuela falhou na marcação e o 4 de Julho empatou o jogo.

 

Na segunda etapa, um jogo bem truncado, aos 20 minutos, Rômulo marcou de cabeça e virou para o time da casa. O São Paulo buscou o empate mas foi o 4 de Julho que chegou perto de ampliar. Nos acréscimos, o São Paulo marcou mas o bandeira sinalizou impedimento que não existia, decretando a derrota Tricolor.

 

 

CURIOSIDADE

 

O São Paulo nunca foi eliminado por uma equipe piauiense.

 

INSTABILIDADE APÓS O TÍTULO

 

Após ser campeão paulista, o São Paulo não vive uma boa sequência de resultados, dois dias depois da conquista bateu o Sporting Cristal por 3×0 pela Libertadores, e depois disso não venceu mais, empatou com o Fluminense em casa por 0x0 na abertura do Brasileirão, e perdeu para 4 de Julho (3×2) e Atlético-GO (2×0) jogando fora de casa.

 

O treinador Hernan Crespo, que foi preservado da última partida por conta de uma gripe, novamente testou negativo para Covid-19 e está liberado para comandar a equipe.

 

O São Paulo vai a campo sem 5 titulares, Arboleda está na seleção do Equador, Liziero na seleção brasileira olímpica, enquanto Daniel Alves, Luan e Benitez estão lesionados. Com isso, Crespo ainda tem algumas dúvidas, William e Shaylon disputam uma vaga no meio, Eder e Pablo são as opções para o ataque.

 

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

 

8 jogos sem perder, uma derrota nos últimos 15 jogos, é assim que chega o 4 de Julho para tentar fazer história e eliminar o São Paulo no Morumbi. O clube que já eliminou o Cuiabá nessa Copa do Brasil, quer ir ainda mais longe.

 

Para isso, o treinador Fernando Tonet deve repetir a escalação do jogo de ida, e segundo ele, também a forma de jogar, não pretende se acuar diante do São Paulo.

 

PROVÁVEIS TIMES:

 

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Shaylon (William) Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder (Pablo)

 

Desfalques: Arboleda e Liziero (Servindo suas seleções), Daniel Alves, Luan e Benitez (lesionados)

 

4 de Julho: Jailson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Pica Pau, Esquerdinha e Dudu Beberibe

 

FIQUE DE OLHO

 

O centroavante Dudu Beberibe é a esperança de gols de um time muito coletivo, esforçado e aplicado taticamente.

 

Maycon Willians (MayconWRS)

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.