Pré-jogo: São Paulo e Fortaleza se enfrentam por vaga nas quartas da Copa do Brasil

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo recebe o Fortaleza no Morumbi, nesse domingo (25) às 20h30. Pela primeira vez na história, só um sairá feliz de uma mata-mata: São Paulo ou Rogério Ceni.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Fortaleza

Horário: 20h30

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo, SP

Onde assistir: Sportv e Premiere

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, Jorge Eduardo Bernardi (assist. 1), José Eduardo Calza (assist. 2), Vinícius Furlan (4º arb.), Jean Pierre Gonçalves Lima (VAR), Vinicius Gomes do Amaral (assist. VAR 1), Lúcio Beirsdorf Flor (assist. VAR 2) e Nilson de Souza Monção (obs. VAR).

ÚLTIMO CONFRONTO

Na primeira partida, os times se enfrentaram no Castelão, em Fortaleza, Ceará, e o jogo, com muitas polêmicas de arbitragem e expulsões, acabou empatado em 3×3. Quem vencer, está classificado.

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

O Fortaleza de Rogério Ceni vem de uma sequência de 11 jogos sem derrotas, inclusive contra os times da ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, entre eles o Atlético-MG. A equipe cearense tem um total de 7,9 finalizações e média de 1,0 gols por jogo, além de média de 0,7 gols sofridos, e uma eficácia que passa dos 80%.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi, Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa, Reinaldo, Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves, Igor Gomes, Luciano (Pablo) e Brenner.

Técnico: Fernando Diniz

Fortaleza: Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho, Bruno Melo, Felipe, Ronaldo, Juninho, Romarinho, Tinga e David.

Técnico: Rogério Ceni

FIQUE DE OLHO

Max Walef: goleiro, entrou após a expulsão de Felipe Alves na partida de ida, e continuou na vaga pelo Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Palmeiras e não tomou nenhum gol, fazendo 3 grandes defesas.

David: atacante, tem três gols e duas assistências no Campeonato Brasileiro, sendo dois deles no Palmeiras, além de ter marcado um gol no jogo de ida.

Beatriz Pestana

Beatriz Pestana

25 anos. Estudante de produção audiovisual. Apaixonada por futebol, é são-paulina fanática desde criança.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.