Pré-Jogo Cruzeiro contra São Paulo no retorno do Brasileirão Feminino

 Após a pausa para a Copa América Feminina, nesta quarta-feira (03) marcada pelo retorno do campeonato brasileiro feminino, o São Paulo visita a equipe do Cruzeiro. A partida iniciará às 21h30, sendo transmitido pelo SporTV.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Cruzeiro x São Paulo

Local: SESC Alterosas, Minas Gerais

Data: 03/08, 21h30

Arbitro: Francielly Fernanda Lima de Castro (MG)

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA) (MG); Caroline Costa Silva (MG)

Pela décima quarta rodada, as equipes se enfrentam em momentos distintos. O São Paulo busca as primeiras colocações – estando atrás de Palmeiras e Internacional, respectivamente.

Por outro lado, a equipe mineira, que vai mal no campeonato, busca a vitória para deixar pra trás qualquer chance de rebaixamento – e ainda sonhar com uma possível classificação, já que matematicamente ainda tem chance.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo

Na terceira colocação, o Tricolor vem de vitória contra a equipe da Ferroviária. Ou seja, busca se manter nas primeiras colocações, o São Paulo viaja até Minas Gerais nesse retorno do campeonato.

Provável escalação: Carla; Fernanda Palermo; Pardal; Mimi; Dani; Formiga; Maressa; Naná; Micaelly; Rafa Travalão e Sashá.

Cruzeiro

Na décima segunda colocação, o Cruzeiro vindo de derrota contra a Esmac, precisa ganhar para eliminar o risco de queda para a segunda divisão.

Provável escalação: Thaís Amorim; Mariana; Isabela Queiroz; Caroline; Nine; Janaina; Mariana; Lala; Camila; Angela Clavijo e Karen.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.