Neste sábado (16), o São Paulo foi a Vila Belmiro encarar o seu rival Santos. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo o São Paulo tomou um banho de água fria, após pênalti convertido por Sanchez.
Até os 30 minutos do primeiro tempo o jogo estava morno. Sem criatividade de ambas as partes, a equipe tricolor parecia perdida em campo. Quando ao 36 minutos a zaga tricolor se enrola e Volpi quase toma um gol por cobertura.
O segundo tempo inicia com a mudança na equipe tricolor de Jucilei por Liziero. Que aliás, fez uma excelente partida, mudando completamente a cara do jogo e dando liberdade ao meio campo e aos pontas. Aos 9 minutos do segundo tempo Vitor Bueno avança para a linha de fundo cruza na área pra Daniel Alves empatar o jogo.
Destaques para a “excelente” atuação do árbitro, que aparentemente não via falta em cima dos jogadores São Paulinos, Liziero que mudou a história do jogo taticamente, Juanfran consistente na lateral direita tricolor e Volpi que salvou o tricolor em bola que Sasha chutou com o gol livre.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 x 1 SÃO PAULO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-hora: 16/11/19, às 17h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho (SP)
Gramado: Ótimo
Público e renda: 14.062 torcedores e R$ 602.192,50
Cartões amarelos: Felipe Jonatan (SAN); Bruno Alves, Vitor Bueno, Pablo (SAO)
Cartão vermelhos: não houve.
GOLS: Carlos Sánchez 7’2ºT (1-0), Daniel Alves 9’2ºT (1-1)
SANTOS
Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison Jean Mota, 40’/2ºT), Carlos Sánchez e Evandro (Tailson, 21’/2ºT); Marinho, Felipe Jonatan (Diego Pituca, 12’/2ºT) e Eduardo Sasha Técnico: Jorge Sampaoli.
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Liziero, intervalo), Tchê Tchê e Igor Gomes; Daniel Alves (Gabriel Sara, 44’/2ºT), Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Nenê Lopes