O volante Pablo Maia segue em recuperação de grave lesão sofrida, em maio foi submetido a operação para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda.
Uma página no X soltou uma informação da cirurgia no joelho e que aumentaria tempo de recuperação. Assim, movimentando as redes sociais dos são-paulinos. Mas o fisioterapeuta Filipe Abdalla apareceu para tranquilizar, primeiro confirmou uma informação do jornalista Arnaldo Ribeiro.
🔴⚪️⚫️ #VamosSãoPaulo https://t.co/UjLg0TLPAe
— Filipe Abdalla (@filipe_abdalla) August 13, 2024
Ou seja, aproveitaram o período parado para fazer uma correção no menisco do jogador, uma forma de precaução.
Depois reforçou que nada muda no tempo de recuperação do volante, segundo Carlos Belmonte, o São Paulo trabalha na recuperação para o Paulistão de 2025. Mas pode ter um retorno antes que o previsto ainda neste fim de ano, chance pequena até para não forçar mais o caso.
Não muda nada
— Filipe Abdalla (@filipe_abdalla) August 13, 2024
Em outros casos como de Walce, Moreira e Luan, também teve problema e necessidade de nova cirurgia, antes Joao Rojas… Por isso gerou preocupação do torcedor são-paulino de um novo problema.
O São Paulo que já não conta com o Alisson no meio de campo, este que segundo previsão só retorna em 2025. A torcida está bem impaciente quanto ao REFFIS, a diretoria são-paulina fez mudança e o fisioterapeuta Filipe Abdalla é quem assumiu responsabilidade e tem sido bem ativo no clube, também nas redes sociais explicando casos do clube.