O São Paulo anunciou o novo patrocinador máster na camisa: SportsBet.io, um dos maiores do segmento de apostas esportivas no mundo. Sendo assim, a parceria foi acordada até o fim de 2024.
Os prováveis valores
O acordo com um novo patrocinador foi divulgado durante a semana por Jorge Nicola, que divulgou como o maior patrocinador da história do São Paulo. Entretanto, surgiram fake news com o valor na casa de R$ 50 milhões. Mas, o que teria sido acordado seria R$ 27 milhões e podendo chegar em 30 milhões com bônus.
Estreante no final de semana e parceria na Libertadores
A estreia na camisa acontecerá neste sábado (10) contra o Bahia no Estádio do Morumbi. Além de estampar o espaço de patrocinador máster, vai estar em destaque nas costas, acima do número. Também estará no basquete e futebol feminino. Por fim, ainda terá propriedades adquiridas na criação de conteúdo e plataformas digitais, e presença em camarotes do Morumbi.
Lembrando que o São Paulo tem patrocinador fechado com a Amazon Prime para os dois jogos contra o Racing na Copa Libertadores.
As falas
O diretor de marketing, Eduardo Toni, que fechou acordo com LG na decisão do Paulistão 2021 e com a Amazon Prime em jogos da Libertadores, falou sobre a nova parceria: “É com muita alegria que o São Paulo Futebol Clube inicia essa jornada com Sportsbet.io, uma empresa com expertise no mercado internacional do futebol. Esse acordo simboliza o nosso trabalho incessante desde o início dessa gestão para a valorização da nossa marca. Mesmo sob a desconfiança de alguns poucos sobre os caminhos de uma profissionalização irreversível, sabíamos do peso e da tradição de nossa história. Que seja mais uma vitória nessa trajetória”.
Justin Le Brocque, head de marketing do Sportsbet.io, falou sobre acordo: “O São Paulo é um daqueles poucos clubes do futebol brasileiro que você não precisa contextualizar quando fala sobre ele em qualquer canto do planeta. Criar uma parceria com uma instituição deste tamanho e desta representatividade significa um grande passo para o Sportsbet.io em nosso claro objetivo de proporcionar sempre o melhor para os nossos clientes, principalmente no território brasileiro. Temos certeza de que os dois lados vão ganhar muito com essa troca de experiências e também tenho convicção de que a torcida do São Paulo virá ‘jogar junto’ com a gente”.
Sportsbet.io no mercado
A marca de apostas esportivas vai crescendo dentro do mercado, e estampa sua marca na camisa do Southampton durante a Premier League. Bem como, parceiro do Arsenal, também presente no e-sports como no Counter Strike.
Outro patrocinado pela empresa é o ex-são-paulino Denilson, que falou: “Da minha parte, posso dizer que a expectativa é a melhor possível. Eu já estou com o Sportsbet.io há três anos e conheço de perto a seriedade e a competência deles para lidar com o que vem pela frente. Para mim, será uma honra fazer essa ponte e jogar junto com a torcida que eu sempre gostei e que sempre me abraçou. Ajudar a trazer para o Tricolor o maior acordo de patrocínio máster da história do clube, junto a uma empresa que eu confio – e estou junto todo esse tempo – é gratificante. Eu posso garantir que vem muita coisa bacana por aí”.
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_