O São Paulo vence o Internacional por 2×0, com gols de Luciano, que após cobrança de pênalti defendida aproveitou o rebote e abriu o placar no 1° tempo, e Pablo Maia, que marcou um golaço na segunda etapa. Com o resultado, o Tricolor segue sem derrotas sob o comando de Dorival Júnior e os colorados perdem a invencibilidade dos últimos jogos.
O São Paulo se mostrou bem confiante na partida, com um bom jogo dos zagueiros Arboleda e Beraldo Até o final do jogo, o São Paulo ocupava o 4º lugar do Brasileirão, com 7 pontos.
Os dois times fizeram um primeiro tempo bem igual, com muitas marcações e poucos chutes ao gol, o São Paulo foi pro intervalo vencendo por 1×0, já que Luciano, após cobrança muito ruim de penalidade, conseguiu pegar o rebote do goleiro e abrir o placar para o Tricolor.
No segundo tempo, o São Paulo dominou a partida. Já nos primeiros minutos, o goleiro do Inter defendeu bom chute de Rodrigo Nestor. Aos 24 minutos, o Tricolor ampliou o placar com um golaço de Pablo Maia e assistência de Calleri, que entrou no segundo tempo.
O Tricolor podia ter feito o terceiro, se Wellington não tivesse perdido o gol, sem goleiro, após bom contra-ataque da equipe.
Na próxima rodada, o São Paulo vai até o Ceará onde enfrenta o time do Fortaleza, na quinta-feira, às 20h.
Notas –
Rafael – Mais uma partida sem sofrer gol, fez boa defesa no final do jogo – Nota 7,0
Rafinha – Fez um jogo seguro e ajudou na saída de bola – Nota 6,0
Arboleda – Fez uma ótima partida, se destacou nos duelo um contra um – Nota 8,0
Beraldo – O jovem da base vem fazendo partidas muito boa e hoje não foi diferente – Nota 9,0
Caio Paulista – Sofreu com o jogador Mauricio em alguns lances – Nota 5,0
Pablo Maia – O volante se complicou com a Alan Patrick, mas se recuperou e marcou um golaço – 8,0
Gabriel – Deu ritmo ao jogo e fez mais uma partida boa, vacilou em uma bola parada – Nota 6,0
Rodrigo Nestor – Fez uma partida sem aparecer muito – 5,0
Alisson – Luta como sempre, mas não faz muita diferença no time – 5,0
Luciano – Bateu o pênalti mal batido e deu sorte com a falha do goleiro do internacional e conseguiu marca o gol, deu dois passes que foram dispersados por Caio e Nestor – Nota 7,0
Dorival Junior – o técnico fez mais uma partida boa, até o momento são 5 jogos, 3 vitórias e 2 empates.
Bola cheia – Sem dúvidas! Pablo Maia e Beraldo merece ser os bolas cheias!
O volante marcou o 2º gol, uma bela pintura. E o zagueiro passou bastante confiança e fez uma ótima partida, evitando gol do internacional.
Bola murcha – Nessa partida quem merece ser considerado o Bola Murcha é Wellington Rato,pois conseguiu marca um gol que podemos considerar feito!