Um empate Agridoce
Dizer que o resultado de 1×1 contra o Coritiba causou felicidade no torcedor são-paulino é algo irreal, entretanto, diante do que foi a partida foi sim um bom resultado.
Os 15 primeiros minutos do São Paulo na partida não lembrou nem de longe o que esse time entregou nas duas últimas partidas, e até por isso sofreu o gol logo aos 12 minutos do Bruno Gomes. Depois de sofrer o primeiro gol o São Paulo até tentou cegar no ataque e incomodar o Coritiba, mas sem sucesso. E no último lance da primeira etapa teve que ver o Rafael evitar o segundo gol do Coxa em uma jogada cara a cara com o Alef Manga.

O São Paulo voltou com mudanças depois do intervalo, as entradas de Marcos Paulo e Rafinha deram uma nova cara ao time. Rafinha e Rato se encontravam, tabelavam, abriam espaço, mas isso durou apenas 18 minutos por opção técnica. Depois da saída do Wellington Rato o São Paulo caiu no marasmo novamente, viu o Rafael salvar novamente o gol tricolor em mais um duelo contra o Alef Manga e quando parecia que seria derrotado por 1×0 viu o Caio Paulista assistir o Marcos Paulo e em um chute desviado empatar a partida.
Notas
Rafael – Salvou o São Paulo em duas bolas cara a cara com o Manga, e no final da partida evitou mais uma vez o gol do atacante o Coxa. 7,0
Raí Ramos – Partida apagada, sem contribuição defensiva e também ofensiva, até por isso foi substituído no intervalo. 3,0
Diego Costa –Primeira oportunidade como titular, não comprometeu a equipe e tentou ajudar com a saída de bola. 4,0
Beraldo – Assim como o seu companheiro de zaga, tentou ajudar a equipe na saída de bola e na criação. 4,0
Caio Paulista – Uma atuação segura, porém deu assistência para o Marcos Paulo. 5,0
Pablo Maia – Ajudou na recomposição defensiva, mas sem muito brilhantismo na construção de jogadas. 4,0
Luan – Uma partida apagada onde não comprometeu, mas também não apareceu para o jogo. 3,0
Alisson – Um motorzinho, ajuda muito a equipe tanto defensivamente quanto ofensivamente. 6,0
Rodrigo Nestor – Apesar de não ter transformado as chances criadas em gol, uma boa partida do Nestor. 4,0
Wellington Rato – No seu melhor momento da partida foi sacado pelo Dorival Jr. 4,0
Luciano – Até quando o São Paulo estava bem, o Luciano estava mal. 2,0
Dorival Jr. – Errou na escalação, corrigiu o erro no intervalo e depois de 18 minutos onde o Wellington Rato e o Rafinha estavam fazendo um ótimo trabalho, alterou novamente e desfez a dupla – 5,0
Substituições
Marcos Paulo – Entrou e mudou a forma do time se comportar ofensivamente, além de ser o homem do gol. 7,0
Michel Araújo – Mais uma atuação apagada. 2,0
Rafinha – Entrou bem na partida, fazendo uma dobradinha com o Wellington Rato, mas a dupla só esteve em campo por 15 minutos por opção do treinador 4,0
Gabriel Neves – Pouco tempo em campo para dar nota.
Juan – Pouco tempo em campo para dar nota.
Bola Cheia
Rafael – O goleiro vem se firmando como um nome confiável para a função de goleiro do tricolor. Apesar de ter sofrido um gol, foi o grande nome da partida com 3 defesas difíceis.
Bola Murcha
Luciano – O jogador vem tendo um desempenho muito abaixo do esperado, nos últimos jogos vem aparecendo mais pelos cartões amarelos e reclamações do que pelo bom futebol.
Próxima Partida
O São Paulo muda a chave para copa Sul-americana, na próxima terça-feira (02) o tricolor enfrenta o Tolima (Col) às 19 horas.