O São Paulo seguiu em Orlando nesta segunda-feira (14), e finalizou a pré-temporada nos Estados Unidos, foram dez dias de atividade, contando com os dois amistosos, derrotas para Frankfurt e Ajax.
No último trabalho em Orlando, o elenco realizou atividades físicas no campo e depois fez um trabalho em campo reduzido, onde a comissão técnica fez ajustes táticos.
O período nos Estados Unidos foi comemorado pela comissão técnica que analisou o trabalho como positivo, e ainda ressaltou o fato dos reforços se habituarem ao grupo, já que conviveram por dez dias.
Para finalizar de vez o estágio no país norte-americano, o goleiro Jean, o zagueiro Bruno Alves e os meio-campistas Willian Farias, Jucilei e Liziero participaram de um evento na loja da Adidas em Orlando.
Este encontro nos fortaleceu bastante, porque os torcedores nos incentivaram e renovaram a nossa energia para a sequência da pré-temporada”, relatou Liziero.
Os atletas receberam a força da torcida são-paulina, entre sessões de autógrafo e interações com os torcedores que marcaram presença no local, que ainda contou com presença de um DJ para animar a ação.
É sempre contagiante interagir com a nossa torcida, porque nos dá confiança para seguir com o trabalho. Fechamos a nossa passagem pelos Estados Unidos motivados para encarar a reta final da preparação e, depois, estrear no Campeonato Paulista”, frisou Jucilei.
No fim da tarde nos Estados Unidos, o São Paulo seguiu para o aeroporto e começou a maratona para o retorno ao Brasil, a previsão de chegada da equipe é na manhã desta terça-feira (15).