Após a vitória contra o Atlético-PR, o volante Petros que jogou na base do sacrifício participou do ‘Seleção SporTV’ direto do CT da Barra Funda por meio do repórter André Hernan e explicou algumas situações do atual momento são-paulino.
Com foco total neste momento, Petros disse que não dá nem tempo de comemorar a vitória e saída da zona de rebaixamento, que é preciso seguir vencendo e o próximo jogo é fundamental, já que é um confronto direto contra o Fluminense, e ele revelou que gosta desse tipo de jogo.
Petros costuma dar entrevistas em demasiado, e o narrador Cleber Machado perguntou sobre a relação dos atletas com a imprensa, o volante respondeu que alguns jogadores tem pavor da imprensa, outros simplesmente não gostam de falar, mas no caso dele é tranquilo, gosta de dar suas opiniões, por isso costuma dar tantas entrevistas. E o atleta ainda brincou que não é só ele que gosta de dar entrevistas, mas também os jornalistas que gostam dele, aproveitou para contar que após o jogo contra o Atlético-PR ele ficou tratando sua lesão no vestiário e demorou para sair, no horário de verão já eram 1h40 e ainda tinha jornalista lhe esperando no Pacaembu.
O volante são-paulino disse que os adversários falarem que vão ganhar do São Paulo pelo momento que o clube vive, ele considera como válido e real, mas agora falar que vai atropelar, isso fere o profissional. Ao ser questionado sobre a sua declaração após o clássico contra o Corinthians que o São Paulo teria dado uma aula de futebol sobre o rival, Petros aproveitou para se retratar, afinal era a primeira vez que enfrentava seu ex-clube e falou no calor do momento após o jogo.
Confira o que disse Petros: