No Morumbi, São Paulo recebe o Minas pelo NBB

Reprodução/São Paulo FC

Após conquistar uma grande vitória na última rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), diante do Flamengo por 102 x 95, o São Paulo volta à quadra neste sábado, às 12h50 para encarar o Minas, no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, com transmissão do canal BAND.

Com uma campanha de três vitórias e uma derrota em quatro jogos, os comandados de Claudio Mortari, agora terão um novo grande desafio, diante do Minas, umas das equipes que mais se reforçaram para a atual temporada e conta com nomes como Leandrinho, Alex Garcia e Tyrone.

ÚLTIMA PARTIDA:

Diante do Flamengo em Brasília, o Tricolor conquistou uma importante vitória, em um jogo bastante disputado, os comandados de Claudio Mortari, contou com mais um triplo-duplo de Georginho de Paula e uma grande atuação de Shamell e Renan Lenz, para vencer o atual campeão do NBB por 102 x 95.

O ADVERSÁRIO:

O Minas é um dos times que mais se reforçaram para a atual competição. Além de manter Leandrinho que atuou por muito tempo na NBA, trouxe nomes como de Alex Garcia, Davi Rossetto e Tyrone. Na última partida, o time que é comandado pelo técnico Léo Costa, venceu o Pato Basquete fora de casa por 80 x 62.

PRÉ-JOGO:

Em entrevista exclusiva para o site SPFC24Horas, Renan Lenz, que anotou 21 pontos e 11 rebotes na última partida contra o Flamengo, falou sobre o início do São Paulo na competição nacional. “Acho que nosso início de NBB está sendo muito bom. Demos uma tropeçada contra Mogi onde tínhamos uma vantagem boa no último quarto, mas acho que no geral estamos indo bem, mas com bastante a melhorar ainda”, disse Renan

Destaque do Tricolor desde o Campeonato Paulista, Renan também comentou sobre o jogo de amanhã contra o Minas, no Morumbi. “O jogo de sábado contra o Minas vai ser um jogo muito difícil, contra um time montado para ser campeão com muitos jogadores de nome. Então vai ser mais uma batalha dura diante na nossa torcida”, finalizou Renan Lenz.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: São Paulo x Minas
Local: Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão (Morumbi)
Data e Horário: Sábado, 1 de Novembro, às 12h50
Transmissão: BAND

Por favor, respeitem os créditos

SPFC24Horas
Alex Bispo
@alex_bispo11

 

 

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.