O atacante Lucas Pratto está passando o final de ano na Argentina, seu país natal, e o atleta está conversando bastante com a imprensa local, está realizando eventos por lá, além disso o centroavante esteve recentemente na seleção do país e é sondado por grandes clubes como o River Plate.
Com um segundo semestre ruim no Morumbi, foi-se especulado sobre a insatisfação do centroavante argentina, na qual ele negou diversas vezes em entrevista aos portais argentinos, mesmo assim o destino do atleta ainda é uma incógnita para 2018, afinal ele sonha com uma vaga na seleção argentina e está com saudades da sua filha que mora na sua cidade natal.
“Sua filha tem sete anos, vai crescendo e necessita de mais tempo com seu pai. Ela demanda e pede por seu pai. O pessoal o faz balançar”, revelou o empresário do Pratto, Gustavo Goñi.
“Um dos sonhos de Lucas é ganhar a Libertadores, desde criança. Não conseguiu com Vélez, Atlético-MG e Universidad Católica-CHI e hoje ela o seduz. Chegou ao São Paulo com a ideia de ganhá-la, mas o projeto não saiu como ele estava pensando”, disse o empresário do jogador que além de mirar a Copa do Mundo de 2018, quer vencer uma Libertadores.
O técnico Marcelo Gallardo do River Plate sonha com a contratação do Lucas Pratto, e inclusive falaram na possibilidade do clube argentino oferecer cerca de 10 milhões de dólares para a contratação do mesmo, o presidente do clube negou, porém não negou que o Pratto esteja na mira do clube.
Diario Olé tiene a Lucas Pratto en su tapa y las dudas sobre el futuro del jugador pic.twitter.com/db5pMKNyoH
— No Somos Nadie (@nadie951) 22 de dezembro de 2017
#Ahora arrancamos en #SportsCenter, en vivo por ESPN, con el futuro de Pratto y mucho más. pic.twitter.com/d8YbP5Tpau
— SportsCenter (@SC_ESPN) 22 de dezembro de 2017