Um dos destaques do São Paulo neste momento da temporada, Nene, deu a assistência para o primeiro gol são-paulino no empate em 2 a 2 contra o Bahia e falou sobre a sequência invicta do time, porém muitos empates.
Nosso time tem essa condição, a gente precisa colocar isso na cabeça, nós temos que entrar dentro do jogo desde o primeiro minuto buscando o gol, impondo o nosso ritmo, seja dentro ou fora de casa, para conquistar os resultados.”
O camisa 7 ainda falou mais sobre os quatro empates seguidos no Brasileirão: “Ficar só empatando, não vai sair do lugar, que a gente possa ter isso de lição, ir para cima desde o começo do jogo.”
Sobre a partida, Nene falou: “Até o último nós demonstramos. Temos que acreditar no potencial do nosso time, a gente estava muito bem no jogo, principalmente no primeiro tempo, no nosso melhor momento sofremos o gol. No segundo tempo chegou uma hora que ficamos bastante desorganizado, estávamos correndo atrás do gol, eles tiveram chance no contra-ataque, importante é que não desistimos e fizemos o gol no último minuto, e seguimos firme, mas na minha opinião podíamos conquistar um resultado melhor.”
Um trecho da entrevista do Nene: