Na ‘Fox Sports’, Pintado e Marco Aurélio Cunha falam do momento são-paulino

MAC e Pintado conversaram com a Fox.
(Foto: Ana Luiza Rosa/SPFC)

A dupla Pintado e Marco Aurélio Cunha trabalharam recentemente no futebol do São Paulo, no caso do Pintado ainda nesta temporada até o meio do ano como uma espécie de coordenador, enquanto Marco Aurélio Cunha assumiu a direção do futebol na reta final de 2016.

Pintado revelou que nunca foi sua intenção ser treinador do São Paulo, que essa sua vontade tinha ficado de lado com o novo cargo, e disse que conhece os atalhos, os jogadores, portanto ele poderia ser útil para o clube, mas isso foi interrompido, e que no futebol muito se vai pela situação do time dentro de campo, se nem tem resultados, nada está bom.

Sobre a sua saída, Pintado disse que o Dorival conversou com ele e o treinador relatou que não era um pedido a saída do Pintado, mas o comunicado da diretoria era que o Dorival quis trabalhar apenas com a comissão técnica dele, e o Pintado disse entender.

De manhã foi a entrevista do Pintado, a noite do Marco Aurélio Cunha que comentou sobre a atual situação, criticou a arbitragem que prejudicou o time em pelo menos três partidas, depois relatou que foram muitas mudanças de pensamento, treinador e jogadores saindo, mudanças que atrapalham…

Marco Aurélio Cunha disse que foi um dos responsáveis pela contratação do Rogério Ceni, e que não acha que foi errado, mas que faltou ao Rogério escutar mais as pessoas que estão lá. Criticou que a modernidade cita muito que os jogadores são ‘peças’, mas que são humanos e que às vezes fazem coisas que não são esperadas, ou seja, muito estudado, estrutura tática, as estratégias sem flexibilidade que geram trocas como um jogador de beirada por outro da mesma função.

O ex-jogador Edmundo brincou com a declaração do Luxemburgo em outro programa que “do ar-condicionado é muito mais fácil” e perguntou para o MAC que a contratação do Rogério Ceni passava muito pela releição do Leco, pois o ex-diretor citou “Eu não acho que é verdade, havia uma grande expectativa, o Rogério carregava várias boas ideias… Naquele momento foi um projeto que não mostrava eficiência”.

Entrevista do Pintado e participação do MAC: 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.