Muricy Ramalho, ex-técnico do tricolor paulista, deu algumas declarações em uma entrevista ao UOL, dizendo um pouco sobre seu futuro no São Paulo e também sobre o técnico atual do time, Fernando Diniz.
Muricy possui uma grande história no São Paulo, e quase sempre tem sua imagem associada ao time. Existem torcedores que até hoje pedem sua volta ao comando do tricolor, porém não existem possibilidades porque segundo o ex-comandante, “Tenho contrato com o Grupo Globo. Se voltar [ao São Paulo], seria para ser coordenador, para ajudar nas contratações e o treinador. Quem sabe posso pensar nisso? Mas tem de ser algo mais tranquilo, nada tão intenso. Sem tantas viagens. Se for assim, podemos estudar, com certeza”. A maior possibilidade da volta de Muricy ao time é em 2021, pois seria pós eleição presidencial e com o futebol teoricamente já tendo voltado a ativa.
O atual técnico do time do São Paulo, Fernando Diniz, parece ter um grande apoio de Muricy, que têm uma visão otimista de trabalho do treinador. “[Diniz] É interessante. É um técnico diferente de todos. Fui ao CT entrevistá-lo, vi o treinamento e vi que o trabalho é bem feito. Diretoria e torcida precisam acreditar nisso. Ele é um dos poucos com ideia e coloca em prática essa ideia. Precisa ter paciência. Não adianta querer trocar no primeiro deslize. Precisa acreditar em alguém e esse alguém é o Diniz. Tem a simpatia dos funcionários, chegou a hora de dar sequência, e a diretoria apoiou, e está de parabéns por isso”, disse Muricy.