Tudo em cima, torcida tricolor? Pega aquele cafézinho e vem com a gente em mais um café com tricolor, trazendo notícias rápidas e confiáveis para você!
Diniz deve sair do São Paulo lembrado por barrar medalhões. O técnico já bancou Juanfran, Hernanes, Arboleda, Bruno Alves e Alexandre Pato.
A saída desses medalhões agrada alguns e desagrada a outros, mas uma pessoa em especial tem bastante semelhanças com isso, o grande Muricy Ramalho, que já deu palestras diversas sobre como sua convicção foi importante para ajudar o São Paulo a se reerguer e/ou conquistar títulos, com jogadores menos conhecidos ou preteridos pela diretoria ajudando o time mais que os medalhões.
Confira:
Segundo noticiado por alguns portais, o São Paulo teria interesse no volante Dodi que teria sido uma pedida do comandante tricolor, Fernando Diniz.
Apesar da possível pedida de Diniz, o São Paulo descartou que teria iniciado negociações pelo jovem jogador ou até mesmo sondou o mesmo.
CONFIRA ➜ Mudanças dão certo; Diniz explica ausência de Hernanes do time titular e partida sem transmissão
Dodi tem seu contrato encerrado ao fim do ano e negocia sua renovação com o Fluminense, que estava travada há alguns dias e avançou recentemente.
Após ter mudado toda a defesa na última partida, contra o Sport, Diniz pode retornar a utilizar Bruno Alves e Arboleda juntos, assim como pode testar uma nova dupla, constituída por Bruno Alves e Diego Costa.
As mudanças podem acontecer tanto na partida de quarta-feira, contra o Athletico-PR, quanto no domingo, no Majestoso.
Possíveis mudanças para o Majestoso podem envolver, também, uma possível entrada de Hernanes e Juanfran, além do inevitável retorno de Igor Gomes à equipe titular.
Pablo Araújo – @pabliinh