Mancini comenta derrota no clássico e lamenta lesão de Hernanes: “Com a perda dele, vamos ter que elaborar alguma coisa até quarta”

(Foto: Maurício Rummens/FotoArena)

O São Paulo entrou no Pacaembu nesta tarde de sábado (16), para enfrentar o time do Palmeiras no Paulistão 2019, e mais uma vez o tricolor perdeu um clássico já é o terceiro no ano que o tricolor não vence. Após a derrota o técnico Vagner Mancini conversou com a imprensa presente no Pacaembu.

Mancini comenta sobre o Primeiro tempo bom do São Paulo e fala de reclamações da torcida

“O São Paulo iniciou bem, fez excelente primeiro tempo. Esperava-se que chegaria ao fim do jogo de forma diferente. Escutar o apupo do torcedor é natural. A gente tem que saber assimilar. Uma hora isso vai acabar, mas não podemos ficar nessa situação por muito tempo”.

Confiança ido de água a baixo no São Paulo e Palmeiras após substituição evoluiu

“A confiança acaba sumindo. Hoje o São Paulo foi muito bem no primeiro tempo, marcou de perto, finalizou mais. Na segunda etapa, o Palmeiras volta com mais mobilidade após a substituição. O jogo foi equilibrado até a saída do Hernanes”.

Rendimento caiu após a saída de Hernanes

“Quando o Hernanes saiu, a nossa equipe caiu. Depois do gol, a confiança se perdeu. Até quando teve força para marcar de perto e igualar na parte tática, o time foi muito bem”.

Vagner Mancini vê evolução no São Paulo alguns aspectos

“Na minha visão o São Paulo vem evoluindo em alguns aspectos e peca em outros. Isso gera falta de confiança. Que isso acabe aqui. O São Paulo tem condições de jogar melhor, mostrou isso dentro do jogo de hoje”.

Mancini lamenta a lesão de Hernanes e descarta que o atleta jogue contra o São Caetano

“Lamento muito a lesão do Hernanes. Fez o melhor jogo dele na temporada hoje. É uma referência para alguns jogadores. Com a perda dele, vamos ter que elaborar alguma coisa até quarta”.

São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (20), contra o São Caetano. Tricolor correr sérios riscos de não se classificar para próxima fase do Paulistão.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.