O São Paulo entrou no Pacaembu nesta tarde de sábado (16), para enfrentar o time do Palmeiras no Paulistão 2019, e mais uma vez o tricolor perdeu um clássico já é o terceiro no ano que o tricolor não vence. Após a derrota o técnico Vagner Mancini conversou com a imprensa presente no Pacaembu.
Mancini comenta sobre o Primeiro tempo bom do São Paulo e fala de reclamações da torcida
“O São Paulo iniciou bem, fez excelente primeiro tempo. Esperava-se que chegaria ao fim do jogo de forma diferente. Escutar o apupo do torcedor é natural. A gente tem que saber assimilar. Uma hora isso vai acabar, mas não podemos ficar nessa situação por muito tempo”.
Confiança ido de água a baixo no São Paulo e Palmeiras após substituição evoluiu
“A confiança acaba sumindo. Hoje o São Paulo foi muito bem no primeiro tempo, marcou de perto, finalizou mais. Na segunda etapa, o Palmeiras volta com mais mobilidade após a substituição. O jogo foi equilibrado até a saída do Hernanes”.
Rendimento caiu após a saída de Hernanes
“Quando o Hernanes saiu, a nossa equipe caiu. Depois do gol, a confiança se perdeu. Até quando teve força para marcar de perto e igualar na parte tática, o time foi muito bem”.
Vagner Mancini vê evolução no São Paulo alguns aspectos
“Na minha visão o São Paulo vem evoluindo em alguns aspectos e peca em outros. Isso gera falta de confiança. Que isso acabe aqui. O São Paulo tem condições de jogar melhor, mostrou isso dentro do jogo de hoje”.
Mancini lamenta a lesão de Hernanes e descarta que o atleta jogue contra o São Caetano
“Lamento muito a lesão do Hernanes. Fez o melhor jogo dele na temporada hoje. É uma referência para alguns jogadores. Com a perda dele, vamos ter que elaborar alguma coisa até quarta”.
São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (20), contra o São Caetano. Tricolor correr sérios riscos de não se classificar para próxima fase do Paulistão.