
O volante Luan sofreu uma lesão muscular durante a final contra o Corinthians no domingo (21), e após ressonância magnética foi constatado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.
Com a lesão, Luan deve desfalcar o time por no mínimo três semanas, portanto perde o início do Brasileirão 2019. Vale lembrar que Luan teve uma lesão muscular no fim de 2018, lá para novembro na 32ª rodada do Brasileirão e perdeu a sequência final, no fim do ano foi para a seleção sub-20 começou treinos para o Sul-Americano da categoria, que disputou durante janeiro e fevereiro, retornou para o São Paulo e logo assumiu titularidade, foram 11 jogos seguidos, só um que não foram os 90 minutos.
O companheiro de meio de campo, Liziero, já está fora há três semanas, e sem previsão de retorno, também não atuará na estreia do time no Brasileiro. Liziero só fez 8 jogos em 2019, sofreu uma lesão durante janeiro e só retornou no fim de março, depois jogou quatro partidas, mas ficou fora dos dois jogos da final do Paulistão.