Libertadores e São Paulo, um amor imensurável.

Fala, nação Tricolor!

Hoje começa mais uma libertadores, pela 20ª vez o São Paulo estréia na Copa Libertadores da América, história que começou lá em 1972 e virou a marca registrada desse clube, tri campeão, o tricolor começa hoje a sua jornada em busca de sua quarta conquista na competição.

Mais uma vez o sonho se renova, mais uma vez o coração bate mais forte, são 20 vezes na tentativa de escrever um novo capítulo na história do futebol, em busca de se tornar o maior campeão brasileiro da competição, em busca da consagração absoluta de um clube.

Crédito: Reprodução/ Site oficial do São Paulo

Nada se compara com a sensação de esperar por um jogo de Libertadores, nada se compara a alegria de comemorar um gol de uma libertadores, nada se comprara em ser campeão de uma libertadores. Hoje se esquece todo o sofrimento de uma década sem ganhar nada importante, hoje se esquece quem comanda desastrosamente esse clube, hoje se renova todos os sonhos e expectativas de dias melhores.

Não existe nada melhor no mundo que ser São Paulino em um dia de libertadores, nada é mais prazeroso que ser torcedor desse gigante, que mesmo ferido ainda está de pé e que jamais cairá. Hoje, viver está mais doce, independente do resultado de logo mais. Ser Tricolor é respirar essa competição, é se orgulhar da história e mais uma vez lutar para ser o melhor. Não importa, onde, quando ou a que horas, estaremos sempre com você, o mais querido, o mais amado, nós somos o clube da fé, e a esperança será sempre uma aliada fiel. Voa tricolor, voa e voa alto, porque só um gigante tem essa possibilidade. O jogo hoje é perto do céu e mais uma vez estamos nas nuvens.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@joaoigorlucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Este post tem 2 comentários

  1. Jean

    Texto sensacional, reflete exatamente o sentimento de muitos tricolores, hoje o dia demora e a ansiedade grita. Esse time foi feito pra viver libertadores! VAMO SÃO PAULO PORRA…

    1. João Igor Lucena

      Valeu irmão!! Vamo São Pauloooooo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.