Após Kanu ‘ameaçar’ o São Paulo, garantindo que irá atropelar o time do Morumbi, os torcedores do São Paulo se irritaram e passaram a mandar mensagens para diversos jogadores São Paulinos. E não poderia ser diferente, Petros foi o maior alvo neste quesito, tendo em vista seu espírito de luta e respeito com a camisa que veste, exigindo respeito também a quem a enfrenta.
O episódio já aconteceu em duas ocasiões. No jogo contra o Vasco, o volante Bruno Paulista também garantiu que sua equipe iria no Morumbi com intuito de atropelar o São Paulo. Petros, ao escutar a declaração, usou esse argumento na preleção do jogo: “porque quem acompanha, viu que tem um cara falando por aí que vai vir aqui e atropelar a gente… atropelar o c*, então ele vai ter que me matar, porque mais do que eu ele não vai correr” o São Paulo divulgou o momento pela SPFCTV e fez os torcedores se ‘impressionarem’ com tal comprometimento. Já na partida contra a Ponte Preta no último domingo, Sheik deu uma entrevista afirmando sempre sair feliz do gramado quando enfrenta o São Paulo, o que fez Petros praticamente não deixar o atacante pegar na bola durante os 90 minutos e ainda discutir com o mesmo em uma jogada. Confira abaixo o momento em que os dois jogadores se estranharam:
O confronto de amanhã contra o Vitória promete ser quente, já que Kanu quer ‘atropelar’ nosso Tricolor e Petros não deixará passar em branco tal declaração.