O técnico Alex de Souza, ex-meia, começou sua trajetória no futebol comandando o São Paulo sub-20 e teve bons momentos. Sua missão era assumir a vaga de Crespo no futuro, mas as coisas mudaram e muito…
O São Paulo demitiu Crespo ainda em 2021, e Rogério Ceni assumiu, mudando planejamento. Alex seguiu no São Paulo até o fim de 2022, mas deixou o clube para começar a trajetória no profissional.
Foram dois anos de São Paulo entre 2021 e 2022, disputou 86 partidas, venceu 50 delas, e teve participação em subida de jovens promissores como Pablo Maia, Luizão, Talles Costa, João Moreira, entre outros. Pois não conquistou títulos, chegou na semifinal da Copinha em 2022 e o vice do Brasileirão sub-20 em 2021. Com sua saída, Belletti é quem assumiu e tem sofrido.
Já no Avaí, primeiro desafio profissional, caiu precocemente na Copa do Brasil, eliminado na primeira fase, e depois nas quartas do Catarinense. Pressão era grande, mas permaneceu, porém uma vitória e três derrotas pesadas, resultaram em sua queda.