Com renovação garantida jovem promessa vira opção na ausência de Reinaldo

Com renovação garantida jovem promessa vira opção na ausência de Reinaldo.
Jovem promessa vira opção na ausência de Reinaldo. Foto: Divulgação Instagram Patryck

Na tarde desta quinta-feira (14) o São Paulo fechou a renovação contratual do lateral-esquerdo Patrick Lanza jovem promessa do Tricolor, por mais cinco anos. Essa é a primeira oportunidade que ele terá com Rogerio Ceni. Seu antigo vínculo era válido até maio de 2023.

Durante o jogo do último domingo (10), diante do Atlético Mineiro, o veterano camisa 6 Reinaldo permaneceu em campo apenas dez minutos e teve que ser substituído. O lateral sentiu um problema muscular e ficará afastado por cera de um mês.

Como apurado e noticiado pelo GE, Patrick que já vem treinando com o grupo no CT da Barra Funda ficará á disposição da equipe principal, acirrando a competição com o companheiro Wellington.

Diante do Palmeiras, às 20h nesta quinta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, por exemplo, pode pintar como uma novidade entre os reservas.

Mesmo diante de sua primeira oportunidade com o treinador, o jovem de apenas 19 anos é considerado uma grande promessa. Ele já foi relacionado para diversas partidas, inclusive de Libertadores, em 2020, sob o comando de Fernando Diniz além, da Seleção Brasileira.

Larissa Ferraz

Jornalista em formação na Unifaat, falo de futebol feminino, São Paulo e algumas bobagens .

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.