
O meio-campista, de 21 anos, subiu ao profissional do Tricolor Paulista no início deste ano. Nestor atua pelo clube desde os seus 12 anos de idade, mas foi morar em Cotia quando completou 14. Com a camisa do profissional, atuou quatro vezes, quando entrou em partidas do Campeonato Paulista e da Libertadores.
Apesar de seu contrato se encerrar somente em novembro de 2021, a diretoria do São Paulo já trabalha para uma prorrogação com o atleta. Os diretores do Tricolor iniciaram conversas com o estafe do jogador, para que ele possa permanecer na equipe por mais tempo.
Desde 2012 na base do clube, o meia conquistou diversos títulos, como: Copa do Brasil Sub-20 de 2018 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2019. Na Copinha deste ano, uma tendinite no joelho impediu o jogador de ter uma boa sequência. Nestor disputou somente quatro partidas e marcou um gol nesta edição da competição.
Mesmo sendo reserva na equipe do São Paulo, a torcida ve muito talento e potencial na joia de Cotia. O meio campo da equipe vive uma fase muito conturbada, especialmente com as péssimas atuações de Daniel Alves. Na última partida do Tricolor na Libertadores, contra o Binacional, o jovem entrou no lugar do camisa 10, e desempenhou muito bem.