O técnico André Jardine assumiu a seleção sub-20 no último mês e fez sua primeira convocação para a seleção, chamou 27 jogadores nascidos em 2001, portanto uma seleção sub-18 que fará uma semana de treinos do dia 4 de maio até o dia 10 em Teresópolis.
A ideia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é criar convocações segmentadas por idade, dar rodagem para mais jogadores, e o sub-18 é um dessas criações.
Na primeira convocação do Jardine, três são-paulinos foram convocados, os zagueiros Morato e Fasson que foram destaques do São Paulo na conquista da Copa São Paulo Jr, a dupla mais jovem da competição sub-20, estão em seu primeiro ano na categoria. O lateral-esquerdo Welington e o meia Ed Carlos, também foram convocados por Jardine, o lateral foi titular durante a Copinha, enquanto o meia era opção e entrou durante alguns jogos.
Neste mesmo período, o sub-17 também terá treinos no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Patryck e o atacante Cachoeira foram convocados, ambos estiveram na seleção brasileira que disputou o Sul-Americano sub-17 recentemente.
Goleiros
Lucão (Vasco), Yuri (Vitória) e Rafael (Coritiba)
Defensores
Morato (São Paulo), Kaique (Santos), Lucas Fasson (São Paulo), Luan (Fluminense), Khellven (Athletico-PR), Luis Gustavo (Flamengo), Nathan (Vasco), Ramon (Flamengo) e Welington (São Paulo)
Meias
Jadson (Cruzeiro), Maykon Douglas (Vitória), Fernando (Grêmio), André(Fluminense), Ed Carlos (São Paulo), Lucas Lourenço (Santos) e Dudu (Inter).
Atacantes
Guilherme Azevedo (Grêmio), Igor Sapão (Coritiba), Marcos Paulo (Fluminense), Yuri Alberto (Santos), Thiaguinho (Náutico), Gabriel Martinelli (Ituano), Reinaldo (Criciúma) e João Pedro (Fluminense).