O meia colombiano, James Rodriguez, segue em grande fase na Copa América, foi eleito o melhor em campo na partida contra o Brasil. E teve um momento inusitado, o reencontro com o presidente Julio Casares, que é chefe da delegação brasileira.
O futuro do James Rodriguez no São Paulo está em jogo após Copa América e foi a pauta com o presidente são-paulino após o duelo que terminou em 1a1.
É um grande jogador, por isso que foi para o São Paulo. Estamos aguardando. Ele veio me dar uma abraço, achei generoso por parte dele de vir até o vestiário me abraçar. Acho que é um grande jogador, de nível internacional”, disse o presidente do São Paulo.
Em relação ao futuro no clube, Casares deixou situação em aberto ao conversar com a ESPN: “Quem sabe? Depende! Conversamos… Depois da Copa América todos temos que sentar e conversar. Ele ainda é atleta do São Paulo e vamos esperar a Copa América terminar”.
Mirando outro reencontro com o meia, agora na semifinal, antes o Brasil precisa vencer o Uruguai nas quartas, e a Colômbia superar o Panamá. Mas em relação ao encontro após empate em 1a1, Casares ressaltou.
Ele veio me dar um abraço, me dar uma camisa. Dizer que nosso time é forte e, provavelmente, vamos nos cruzar na semifinal. É um amigo e um grande profissional”
Em campo, James Rodriguez deixou aquela pulga atrás da orelha no torcedor são-paulino, pois novamente fez um grande jogo. Os números comprovam sua boa atuação:
James Rodriguez foi eleito o melhor em campo contra o Brasil! 🇨🇴🇧🇷
O meia colombiano fez um grande jogo contra o Brasil, participou do lance do gol no 1a1 e bateu uma falta na trave, além de uma que gerou gol anulado.
Ou seja, eleito craque do jogo. pic.twitter.com/agbkQGd1VF
— SPFC 24 HORAS 🇾🇪 (@SPFC24Horas_) July 3, 2024
A seleção brasileira de Julio Casares retorna a campo no sábado, às 22 horas, contra o Uruguai e agora se perder, está fora. Enquanto a Colômbia de James, joga no mesmo dia, só que às 19 horas.