Made-in Cotia resolve e São Paulo fecha invicto primeira fase da Sul-Americana

 

Reprodução: Globo Esporte
Reprodução: Globo Esporte

O já classificado São Paulo recebeu o Ayacucho (PER) no Morumbi em partida válida pela Sul Americana. Com uma situação confortável na competição, Rogério Ceni optou por um time inicial composto por dez jogadores formados em Cotia. Miranda foi o único revelado por outro clube, entretanto tem crédito por ser um dos grandes ídolos recentes. O tricolor conseguiu mais uma vitória na competição, dessa vez por 1 x 0, gol marcado por Caio.

Confira as notas de São Paulo 1 x 0 Ayacucho (PER)

Noite marcante

Para muitos, o dia 25/05 será sempre um dia especial em suas lembranças, já que Beraldo, Léo Silva, Maioli e Palmberg fizeram sua estreia pelo time profissional do São Paulo. Já Caio, titular pela primeira vez, primeiro gol como profissional e prêmio de melhor em campo levado para casa!

Partiu oitavas!

Classificado, o São Paulo agora aguarda o sorteio da fase mata mata da competição. Com a vitória sobre o Ayacucho (PER), o tricolor garantiu a segunda melhor campanha da Sul Americana, sendo assim, jogará a partida de volta em casa contra todas as equipes, menos o Ceará, dono da melhor campanha.

Fala, “Paigério” Ceni!

Rogério Ceni teve um momento descontraído com Caio, onde ‘adotou’ o garoto de Cotia como filho

Ceni também frisou que a prioridade no ano segue sendo o Campeonato Brasileiro, apesar de ótima campanha na Sul Americana e classificação na Copa do Brasil

Vamos ter que fazer escolhas em determinado momento. Confesso que o Brasileiro é a direção de tudo. Se a gente desviar muito o foco, pode ser que não consigamos atingir o objetivo.

Com a ascensão de jovens talentos, o desmanche no elenco também foi pauta na coletiva de imprensa, Rogério Ceni citou que o assunto já foi conversado entre treinador e diretoria

Esse aqui (Caio) é um deles que pode ajudar a gente no futuro, com mais um ano de treinamento, alguns momentos… Quando aparece boa oportunidade, o clube tem que pensar no lado financeiro. Conversei hoje com o presidente, não gostaria nem que vendesse, mas sabemos que o clube vive uma realidade de passado recente de mau cuidado. Vamos tentar mexer o mínimo, e, se perder, se programar para trazer outro jogador para repor a ausência de outro jogador.

MELHORES MOMENTOS

Por Igor Narciso
@IgorNarciso_

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.