Olá Amigos e Torcedores Tricolores do Campeão da Copa do Brasil.
Vamos para mais uma rodada do Brasileirão, desta vez fora de casa, em Goiânia, a bela capital de Goiás onde o time leva o nome, no Estádio da Serrinha.
Agora nossa batalha é mais para sair desta incomoda posição de lugares perto (longe) da zona da degola, assim podemos tranquilizar para a preparação para 2024. O São Paulo vai com o que tem de melhor, lembramos da ausência de Calleri pelo resto deste ano.
Foto acima um dos poucos momentos que vimos o São Paulo junto.
PRIMEIRO TEMPO: Começo de jogo pilhado, sem necessidade do lado do São Paulo, que caiu na armadilha do Goiás, começo truncado, com o Goiás marcando no meio, sem deixar o São Paulo tocar muito a bola, parece que o São Paulo ainda esta de ressaca da conquista da Copa do Brasil.
Primeiro gol do Goiás uma verdadeira pintura de gol, no segundo gol falha grosseira de Alisson.
Assim termina o primeiro tempo, perdendo de 2×0, Alisson, W.Rato e Luciano fizeram um péssimo primeiro tempo, Luciano quer tocar a bola para ele mesmo toda hora, assim é difícil.
Vamos ver as mudanças e como será a segunda etapa.
SEGUNDO TEMPO: Que coisa feia que acompanhamos hoje em Goiânia, jogo horrível, jogo escandaloso, será que esta parada fez tanto mal assim ao São Paulo?
Olha difícil até de fazer uma analise concreta do que aconteceu, vocês me desculpem mas não tenho o que escrever desta partida entre Goiás X São Paulo.
VAMOS AS NOTAS:
RAFAEL=> Duas bolas no primeiro tempo e as duas entraram, no segundo nada, no segundo uma bola na trave em quase gol contra – NOTA – 3,5
RAFINHA=> Foi o que menos comprometeu no jogo, e da defesa foi o melhor – NOTA – 3
DIEGO COSTA=> Horrível, pior partida que vi de Diego Costa, teve culpa na marcação do segundo gol – NOTA – 2
BERALDO=> Também lento, perdeu muitas bolas que antes não perderia – NOTA – 4
CAIO=> Péssima partida, não atacou nem defendeu, no final estava na ponta direita – NOTA 2
PABLO MAIA=> Estava muito nervoso e quase foi expulso, muito mal no meio – NOTA – 3
Gabriel=> Entrou mas nada fez para mudar – NOTA 2
ALISSON=> Primeiro tempo desprezível, deu o segundo gol perdendo uma bola boba – NOTA 0,04
Michael Araujo=> Do mesmo jeito que os outros, esta procurando onde jogar até agora – NOTA 1
NESTOR=> Não marcou, e pouco ajudou no meio, ficou em seus cruzamentos pela esquerda, sempre para ninguém, não havia referencia – NOTA -3
David=> Só trombou, só trombou mesmo, perdeu um gol feito – NOTA – 0,05
W.RATO=> Vergonho ver um jogador de um pé só, acho que nem para subir no carro ele consegue com o pé direito – NOTA – 0,03
Juan=> Será que não tem ninguém melhor que ele na base ? Será que Pato esta tão mal assim que não merecia chance ? – NOTA – 0,05
LUCAS=> O único e mais objetivo, mas muito marcado, estava hora de centro avante ou de meia, nenhuma das duas é a dele, faltou alguém do lado dele – NOTA – 4
LUCIANO=> Péssimo jogo, tocava a bola para ele mesmo e esquecia de correr, lançava tão no vazio que não viu que estava vazio, jogo para esquecer de Luciano – NOTA – 1
Erison=> Parece um trator desgovernado, leva tudo no peito sem objetivo nenhum – NOTA – 0,04
DORIVAL JUNIOR=> Tentou com o que tinha na mão mas não conseguiu sair da boa marcação do Goiás, ótimo jogo para ver em quem podemos contar para o ano que vem – NOTA – 4
BOLA MURCHA: Foi tão difícil de ver o jogo que nem me preocupei em ver quem estava pior, achei um pior que o outro, coisa feia mesmo, mas vou ficar com Alisson por ter entregado o segundo gol na moleza, e aí ficou difícil ALISSON, Bola Murcha
BOLA CHEIA: Vou dar a bola cheia deste jogo para o o Torcedor do São Paulo que teve paciência de ver esta coisa horrível que aconteceu em Goiânia, eu quase desliguei a TV, só não fiz pois tinha de dar as notas aqui para todos vocês, então BOLA CHEIA PARA NÓS OS TORCEDORES, que conseguimos assistir esta coisa e ficar acordado até quase meia noite.
Foi assustador o que vimos na Serrinha, o time do São Paulo parecia um time de divorciados depois de uma feijoada com Open Bar de vinho.
Partida que não pode ser esquecida para ver os jogadores que temos em mãos para a Libertadores. São Paulo teve quase 70% de posse de bola, mais de 600 passes, o triplo do Goiás, para que?
Jogadores que depois da parada ainda não voltaram, tem de realmente rever o planejamento. A esperança para Sábado é a volta de James Rodrigues, ou vai ser perturbador de novo, mas neste caso é no Morumbi.
Calleri, ou alguém de área fez ou faz muita falta no ataque, é a referência que precisa Lucas, é o toque de bola rápido que desmonta qualquer defesa, isto não tivemos e não temos, Caio não joga no sábado, Wellington deve substituir, de olho em Caio.
Perdemos mais uma fora, é se recuperar e partir com tudo para cima do Grêmio e assegurar três importantes pontos, o sarrafo esta baixando, nossa diferença para o Z4 agora é de 4 pontos, se perder no Sábado começa a complicar. Temos dois dias, sim dois dias para acertar este time, para o jogo contra o Grêmio.
Desculpe pela noite horrível que nos proporcionou nosso Tricolor. Vamos em frente, mas temos de esquecer o Titulo e pensar no Brasileirão.
Abraços e carinhos a todos
Pedro Sforcini (@sfocinijunior)