Fora de casa, São Paulo goleia Botafogo/RJ pelo Brasileirão Sub-20

Foto:Fábio de Paula/Botafogo

Buscando entrar no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo visitou na tarde desta quarta-feira (28), o Botafogo no CEFAT, em Niterói. E conquistou uma grande vitória pelo placar de 4 a 1 e se reabilitou na competição nacional.

Os gols dos comandados de Orlando Ribeiro foram anotados por Fabinho (2), Morato e Galeano. Resultado que deixa o São Paulo 17 pontos e momentaneamente na zona de classificação para a próxima fase da competição. A próxima partida acontece no dia 08/09 em Cotia contra o Internacional.

Escalação do São Paulo: Thiago Couto, Marcos Jr, Diego, Morato e Welington, Fasson, Antônio Falcão (Gabriel Falcão) Rodrigo Nestor (Rafael), Fabinho (Vitinho), Kevin (Ed Carlos) e Galeano (Ricardinho)
Técnico: Orlando Ribeiro

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.