Foco total: Atletas ficarão concentrados por dois dias para a próxima partida

Delegação São Paulina antes de viagem para o Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A concentração para o duelo contra o Vitória, no domingo, já teve início para os atletas do São Paulo no CT da Barra Funda. Ainda que a viagem aconteça apenas no sábado (15), Dorival Junior acha importante ter um cuidado mais acentuado com seus atletas para que assim a fuga contra a zona de rebaixamento tenha um sucesso maior do que está tendo, ou, para ser mais claro, não está tendo:

“Tudo o que podemos fazer para que o jogador tenha recuperação completa. Estando aqui, estaremos de olho, com repouso e alimentação nas horas corretas. Isso se faz necessário em um momento como esse.” afirmou o treinador, que contou ter apoio dos jogadores na decisão “Eles estão entendendo e abraçaram a ideia. Espero transformar esses pequenos detalhes em resultado” finalizou Dorival.

Vale lembrar que na reunião realizada entre 20 torcedores são-paulinos e todos os funcionários do São Paulo Futebol Clube, foi pedido aos atletas que preservassem suas imagens e deixassem de ir para baladas durante a má fase do Tricolor Paulista.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.