[EXCLUSIVA] Ed Carlos revela inspiração no clube e como foi trabalho na quarentena

Entrevista exclusiva Ed Carlos

O meio-campista Ed Carlos, 19 anos, concedeu uma entrevista ao site e contou sobre a parada do futebol, sobre a volta e como se sentiu sendo inscrito na Libertadores 2020.

Ed que chegou ao São Paulo em 2015 e logo se tornou destaque da equipe sub-15 o jogador foi MVP da famosa Copa Votorantim e acabou dando o título para o time de Cotia.

Ele que é um meia e já atuou como segundo volante, porém suas melhores atuações são como o famoso meia clássico com ótima visão de jogo, qualidade no passe e no controle de bola com sua perna canhota.

Ed Carlos que passou por uma dificuldade em 2018 onde acabou se lesionando e quase ficou fora da Copa SP do ano seguinte, sofreu com algumas lesões e agora busca a melhor forma para se firmar no sub-20 e chegar ao profissional onde já está sendo observado.

Confira a entrevista exclusiva na íntegra

1 – Como foi esse tempo parado até o retorno aos treinamentos? O último jogo foi pela copa SP, como foi o acompanhamento do clube? Os trabalhos que foram feitos?

R: Durante a pandemia foi bem complicado, mas o São Paulo achou uma maneira de poder se comunicar bastante tanto com palavras como reuniões e treinos. Então desde a Copinha até o início do Brasileiro foi bem produtivo, não perdemos muita coisa pois tivemos treinamentos tanto de planilha como reuniões acabou sendo bem produtivo.

2 – Qual a expectativa dessa volta após esse período sem jogos?

R: Em primeiro lugar ansiedade porque desde a Copinha que não entramos em campo e a motivação que vai ser muito importante para nos ajudar.

3 – Como é a sensação de ser inscrito em uma competição tão importante pra torcida e pro clube como a libertadores pela equipe profissional mesmo ainda não jogando lá, existe uma motivação com isso?

R: Existe muito, eu acabei me lesionando muito e aí foquei em trabalhar e treinar muito sem saber o que vai ser o dia seguinte e receber a notícia que estaria inscrito é fantástico. Estar no meio dos profissionais, tendo o nome lá e saber que estou sendo observado é importante demais pro meu crescimento.

4 – Qual seu maior sonho no São Paulo?

R: Em questão de sonho eu me espelho muito no Rogério Ceni aqui no São Paulo porque foi um atleta que mesmo quando perdia o pessoal sempre olha pra ele e percebe que ele sempre esteve se dedicando. Quero criar uma identidade no São Paulo, que esteja marcado na história pra sempre.

Por Igor Santos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.