No duelo contra o Cruzeiro, que acabou 1 a 0 para os mandantes na Arena Independência, tiveram torcedores ilustres presentes. Mas ambos do lado cruzeirense, afinal também tem história com o clube mineiro, o ex-meia Alex e o cria do Tricolor, Julio Baptista.
Ambos estão seguindo a carreira como treinador, e estavam por motivos diferentes no jogo. No caso do Alex, que foi treinador do sub-20 são-paulino e deixou o clube nesta temporada para seguir missão como técnico profissional, mas acabou demitido do Avaí. Após saída do clube catarinense, vai fazer um estágio com Pepa, técnico do Cruzeiro.
Já Julio Baptista, revelado pelo São Paulo, e que atuou no Cruzeiro em seu retorno para o Brasil, é treinador do time B do Valladolid, e de férias foi acompanhar seus ex-clubes.
Ambos tiveram do lado cruzeirense, assim como o ex-zagueiro Paulo André que também foi revelado pelo São Paulo e é dirigente no resgate do Cruzeiro.
Ou seja, com exceção do Alex, que tem história gigante com Cruzeiro nos tempos de jogador, tanto Julio quanto Paulo tiveram uma ligação com o Tricolor no início da carreira. Mas depois também não voltaram ao clube e tiveram passagem pelo clube mineiro na reta final da carreira.