Ex-empresário de Ferreirinha dispara contra atleta: “Peguei um manco, com 21 anos, zero gol na carreira”

O empresário Pablo Bueno fez um forte desabafo em suas redes sociais após o Ferreirinha trocar de agente nas últimas semanas.

Tá fácil demais o futebol. Peguei um desdentado manco, com 21 anos, zero gol na carreira, driblava 10 pra trás… perna de pau no Aimoré. Investi milhões honestos ganhados no sofrimento. Até morto o chão com 6 tiros já tive por ele… consegui 70 milhões em contrato pra ele e fiz dele o 2º maior driblador do mundo”, disse Pablo Bueno, antes de completar: “E pra realizar o sonho dele, abri mão de um milhãozinho só de comissão pra ver ele feliz”.

E não parou por aí, o polêmico empresário que já tem histórico de discussões com a diretoria do Grêmio e também com Renato Gaúcho, seguiu revoltado com o jogador: “E o que ele fez? Me traiu por um traidor do movimento que está fazendo do futebol um tanque de lavar cueca… travestidos por um c* de pta que vai acabar duro, que até a Copa do Mundo jogou, e um c de burro, mais conhecido como ‘cachorro que morde a mão do dono’”.

E prosseguiu em um único post nos stories da sua rede social: “Futebol tá muito fácil. Consegui 70 milhões de reais em apenas 3 contratinhos pra esse morto colocando o meu p*u na mesa por esse eunuco… Aviso a todos que vieram de lá, aos menores de idade que estão presos e toda a comunidade carcerária e todos outros da favela… pega a visão: futebol é o maior negócio do mundo e o crime nem em hollywood tem final feliz”.

O agente não deu o nome de Ferreirinha na postagem, mas o atleta teve passagem pelo Aimoré, e trocou de empresário nos últimos dias. Além disso, cita ter abrido mão de uma comissão de um milhão para o atacante realizar o sonho. O que seria a ida para o São Paulo neste ano.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.